Friday, August 22, 2008

SORRIAM E FACAM SORRIR


Hoje acordei, adormeci, e voltei a acordar, e estou assim, sem vida!
Pergunto-me o porque desta indiferenca pela "vida"??
Estou sem forcas, fisicas ou mentais, para me mexer nem que fosse para um mundo imaginario ou paralelo. Apetece-me apenas...ficar....ficar assim a pensar (ou nao), quase sem "respirar" o "ar" das outras pessoas, ficar no meu canto , no meu porto seguro, ancorado sem destino, apesar da amabilidade, inseguranca dos nossos conhecidos, amigos, parentes ou mesmo desconhecidos.
Agora que aqui estou, depois de horas "comendo" videoclips e pensando (em nada) apercebo-me que somos todos uns zombies, perdidos no nosso mundo, supostamente verde e azul, andando de um lado para o outro, como baratas tontas.
Será que nós, zombies, somos feliyes, ou apenas resumimos á nossa inseguranca sobre a vida achando que "a galinha da vizinha é melhor que a minha?? " 
Conseguimos mesmo ser felizes dentro do possivel? Será que nos contenta-mos com os simples prazeres da vida? ou estamos sempre a procura do dislumbramento e paz de espirito sem nunca conseguir atinguir a nossa meta?
Para sermos realmente felizes nao precisamos de muito, apenas temos que alinhar os nossos "Shakras", estarmos bem connosco e de bem com os que mais gostamos! 
Simples sorrisos, abracos e gestos de demonstracao de afecto, faz-mos melhor que certos prazeres.
Deviamos seguir os nossos sonhos, mas sem nunca apontar muito alto, para a queda nao ser grande e ficar-mos com os nossos objectivos esmagados!
Há quem diga que viver as vezes faz mal, mas o que faz realmente mal é viver a vida como muita gente vive, sempre com pressa, cada um no seu mundinho, sem esbocarem um simples e bonito sorriso para as pessoas.
Devemos ser pacifistas, de bem com o mundo e pensar que "a relva é verde e o sol está quente" e abracar-mos a vida com todas as forcas possiveis, com umas e dentes.
Sorriam e facam sorrir.